a fernanda (d'umbra) desenvolveu sua oficina para mostrar de que forma o preparo de corpo e o bem fazer movimentos específicos podem ajudar a promover o trabalho no palco.
todos os oficineiros tinham um ou outro problema de coordenação e de desenvoltura no piso de linóleo. a fê explicou como não era necessário mostrar serviço, como o que mais interessava era perceber o efeito da preparação corporal nesses que já eram atores/atrizes ou queriam chegar a tanto.
tive bastante dificuldade com algumas das sequências que - vim saber depois - são realmente básicas. mas tudo foi conduzido de forma exemplar. sem cobrança, mas com rigor.
ao final, na última aula, pudemos ver, in loco, com iluminação e som, de que forma o bom conhecimento corporal permite atingir níveis expressivos inusitados. algumas pessoas se destacaram, mas qualquer um pôde ver o progresso. guardaria a lição para depois.
todos os oficineiros tinham um ou outro problema de coordenação e de desenvoltura no piso de linóleo. a fê explicou como não era necessário mostrar serviço, como o que mais interessava era perceber o efeito da preparação corporal nesses que já eram atores/atrizes ou queriam chegar a tanto.
tive bastante dificuldade com algumas das sequências que - vim saber depois - são realmente básicas. mas tudo foi conduzido de forma exemplar. sem cobrança, mas com rigor.
ao final, na última aula, pudemos ver, in loco, com iluminação e som, de que forma o bom conhecimento corporal permite atingir níveis expressivos inusitados. algumas pessoas se destacaram, mas qualquer um pôde ver o progresso. guardaria a lição para depois.
Comentários