não me lembro, não guardei, o nome da leitura do sérgio mello que o igor, amigo do marião, fez com a ajuda do pablo e batata lá no estação caneca.
tava lotado, cheio de amigos, conhecidos e acho que alguns desconhecidos.
o texto é longo e forte. exige para caralho do igor, que se desembaraça dele aos poucos.
foi uma leitura, mas encenada. há trechos em que o igor faz a cena sem ler o texto e outros em que parece deixar-se levar pela emoção, mas que nada, ele a controla.
a história é a de um cara de 40 que volta a morar com os pais, desempregado, e com lembranças da filha de 4 anos e do antigo colega de classe que ele zoava e que, por alguma razão, achou que estava comendo a esposa. o cara morre e o sujeito fica com remorsos. não entende o que acontece com ele. termina numa tentativa de entrar em contato. como qualquer psicopata ou sujeito com transtorno afetivo.
é um descontrole, quase uma psicopatia, algo que, acredito, é bem difícil de jogar no palco.
algumas cenas ficam na mente e no todo vê-se que pode render um espetáculo forte, quase massacrante. valeu.
tava lotado, cheio de amigos, conhecidos e acho que alguns desconhecidos.
o texto é longo e forte. exige para caralho do igor, que se desembaraça dele aos poucos.
foi uma leitura, mas encenada. há trechos em que o igor faz a cena sem ler o texto e outros em que parece deixar-se levar pela emoção, mas que nada, ele a controla.
a história é a de um cara de 40 que volta a morar com os pais, desempregado, e com lembranças da filha de 4 anos e do antigo colega de classe que ele zoava e que, por alguma razão, achou que estava comendo a esposa. o cara morre e o sujeito fica com remorsos. não entende o que acontece com ele. termina numa tentativa de entrar em contato. como qualquer psicopata ou sujeito com transtorno afetivo.
é um descontrole, quase uma psicopatia, algo que, acredito, é bem difícil de jogar no palco.
algumas cenas ficam na mente e no todo vê-se que pode render um espetáculo forte, quase massacrante. valeu.
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