passei o caminho até o trabalho com a música que o público curte logo na entrada da peça. se não me engano, é neil young.
os atores cantam junto, baixinho, quase sempre. eu não conheço a letra, só fico assobiando mentalmente.
a cena em que a helena (ou aline) entra para contracenar com o mau (maurício bittencourt) já deixa claro a que a peça vem. são sentimentos sutis, difíceis de decifrar, ao menos aparentemente, mas que deixam marcas indeléveis. ao final, "é bonito?" desmascara a solidão.
bom, poderia estender-me muitas linhas com muitas impressões que tenho de dias e noites, de Lucas Mayor, direção Mário Bortolotto, da qual faço parte, mas não importa muito. importa que a peça foi estendida até 20 de novembro.
e que a música continua na minha mente. talvez eu queira entrar no palco. agora.
os atores cantam junto, baixinho, quase sempre. eu não conheço a letra, só fico assobiando mentalmente.
a cena em que a helena (ou aline) entra para contracenar com o mau (maurício bittencourt) já deixa claro a que a peça vem. são sentimentos sutis, difíceis de decifrar, ao menos aparentemente, mas que deixam marcas indeléveis. ao final, "é bonito?" desmascara a solidão.
bom, poderia estender-me muitas linhas com muitas impressões que tenho de dias e noites, de Lucas Mayor, direção Mário Bortolotto, da qual faço parte, mas não importa muito. importa que a peça foi estendida até 20 de novembro.
e que a música continua na minha mente. talvez eu queira entrar no palco. agora.
Comentários