as peças du mal terminam hoje.
ovelhas terminou sexta. dentes, ontem. hoje, clavículas.
tudo, uma grande curtição.
faço dois papéis nesta última.
um segurança e um cara que tenta engravidar a mulher (zé augusto).
depois que fizeram um novo acesso às coxias, passei a entrar com o segurança bem à esquerda do público. poucos centímetros. na verdade, desde o começo foi assim.
isso me faz curtir as reações da plateia bem do ladinho.
percebo quando a plateia curte um ou outro trejeito. quando fica amuada com um jeito mais violento do personagem. percebo tudo. é interessante. das outras vezes não era bem assim. das outras vezes, o palco era mais profundo para mim e para o pablo, que contracena comigo. desta vez eu fico numa resga de luz. não saio da linha com o risco de sair completamente da luz.
o mesmo acontece com o zé augusto. eu tenho um pequeno bife e chamo a cidinha, a maravilhosa majeca, que aparece para dar o seu bote. eu fico o tempo todo meio que à mercê de seus desejos. lembro-me de minha vida, e percebo certas semelhanças. rs.
ao final, eu apareço já tendo engravidado a cidinha. há umas duas semanas, tentei aparecer todo altaneiro, puxando o corpo para trás. funcionou. o pessoal gostou bastante, em especial a karina k pinheiro, uma outra atriz da peça.
sentirei falta do pessoal - no limite, 17 pessoas. foi uma curtição inesquecível.
Comentários